quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jingle Bells...

Oiee!! Esse é o que eu chamo de ESPECIAL DE NATAL, porque eu só faço uma vez no ano, porque:primeiro:natal é só uma vez ao ano(dãã)...e porque eu levei TRÊS HORAS  pra terminar as duas mãos!!Mas, eu acho q vale a pena, pelo menos olhe pelo lado positivo.... fica fofiss....Na verdade, acho que falto o sino, né? ia ficar legal...
Mas então, eu usei: verde palmeira, para a arvore e o cachecol do boneco, o azul royal pras bolas e o cachecol do outro boneco, o petala branca para o boneco, base do gorro e a neve, o prateado metalico para os enfeites da 2 arvore e as estrelas, chocolate para os braços, black para o chapeu e 40 graus como base e o gorro.
É, eu usei MUITO esmalte...mas valeu a pena, afinal a gente compra pra usar, nao pra ficar de enfeitee..
    Bjoocaass
    Boas festaass!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário